laranja
Deixe um comentário

Só para lembrar, na ditadura não existe impeachement.

difícil saber de qual fábula estão falando.

colocam na mesma frase> abaixo a repressão, impeachment e intervenção militar.

Abaixo a repressão > eu sou totalmente a favor, luto por isso, e acredito que mesmo vivendo num pais dito democrático existe sim muita repressão, tanto pelo poder econômico quanto pelo poder político, que faz blindagem das pautas populares acusando manifestante de vandalismo mas não faz nada contra políticos de aumentam seus próprios salários; criminalizando estudantes por consumo de maconha enquanto um helicóptero cheio de pasta de cocaína fica por isso mesmo; nega direito de negociação com as ocupações urbanas mas concede auxilio moradia para os juízes que bem e podem sim manter suas casas com seus salários; que cala a imprensa despedindo jornalista durante anos que falam mal deste ou daquele político; paga uma grande quantia para que seja feita uma auditoria nas contas do transporte público de BH e aceita um relatório que não auditou as contas pois não teve acesso a elas ….

Impeachment > É legítimo o direito do cidadão requerer, no meu ponto de vista não cabe ser a favor ou contra. Quem quiser fazer uso desta ferramenta que o faça dentro do previsto na lei. Aqui está a lei > http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/128811/lei-do-impeachment-lei-1079-50

Eu mesmo faça parte de um movimento que quer o impeachement do prefeito Márcio Lacerda, estamos nos organizando democraticamente quanto a isso.

Só para lembrar, na ditadura não existe impeachement.

Intervenção militar > pra não me alongar, só os dois itens acima já seriam justificativas para ser contra a intervenção militar, pois não quero sofrer repressão (mais do que ja sofro) e quero poder fazer um impeachement quando achar necessário.

E tem mais, pra quem esqueceu de ler os livros de História e ficou só com as fábulas cuidado com esse Lobo Mau. Não que eu seja contra quebra de paradigmas, acho bom a história tomar outros rumos, e que o Lobo Mau seja o mocinho e a Chapeuzinho Vermelho seja a vilã, mas de novo alerto, cuidado com o Lobo, esse aí pode até querer o fim da Chapeuzinho mas já correu de rapa, foi preso por porte de droga e já fez muita ação direta por aí. Então para não ficar Patético, é melhor escolher outro ídolo, pois Pateta é da Disney e ainda é protegido por direitos autorais.

ops, … mas agora fiquei na dúvida vocês respeitam os direitos civis? … ou querem mesmo a ditadura?

aos que colocam no mesmo saco de toda a “esquerda” brasileira fiz um saco só com a oposição

que saco!

nem esquerda nem direita eu sigo o meu caminho.

foto da mafra >  10441389_809307329094253_6521664572179153955_n

não quero se presa por jogar futebol na praça, por pisar na grama, por jogar pão para quem está com fome, por fazer uma intervenção artística …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s