laranja
Deixe um comentário

mimimi pra Santo Antônio.

mimimimimimimimimimi
eu estou falando de repressão policial; criminalização dos movimentos sociais; direitos e deveres do cidadão mas também do estado; estou falando contra a exploração sexual e o cuidado redobrado com as crianças e adolescentes; falo pelo direito ao trabalho daqueles que vivem há anos em função do futebol e do Mineirão; falo pelo respeito aos cidadãos em situação de ruas dos profissionais do sexo; falo da falta de transparência das contas públicas e dos gastos com a Copa do mundo mas também em outros grandes e mega empreendimentos; falo pela falta de políticas públicas em respeito as populações tradicionais como as indígenas … e tem gente que acha que eu estou de mimimi.

 

!

Santo Antonio, Santo Antonio, você que é mais experiente no assunto, vira esse povo de cabeça pra baixo pra vê se oxigena melhor o cérebro.

 

viragostar de futebol é uma coisa, fechar os olhos para realidade é outra.

Anúncios
Este post foi publicado em: laranja

por

andeira que sou ando. ando, escrevo, leio e curto a estrada. de pés descalços vou seguindo a vida, abrindo a janela quando chove e com uma mala sempre pronta pra seguir. Partir é parte do caminho e chegada nem sempre o fim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s