cara imprensa,

sou totalmente solidária a vocês e contra os atos de violência contra os profissionais de imprensa e seu patrimônio. Mas também sou solidária a todos os brasileiros que são violentados todos os dias bem longe das câmaras e microfones da imprensa.

Mas então vamos conversar! essa lutas nas ruas é sobre o quê?

Se somos uma manifestação linda, legal e justa como a maioria dos noticiários começam falando, por que então a maior parte da cobertura é feita com a violência e os atos de vandalismo. Não sou a favor de esconder os fatos mas o bom seria se fosse dado o peso igual as duas coberturas. Não dá pra ver manchetes com tanta violência, quando sabemos que a maior parte das manifestações estão sendo pacíficas e abertas a discussão.

por que a imprensa não está nos ajudando a esclarecer a população que essas reduções das passagens dadas pelos governos com a isenção de impostos é uma balela, está saindo do nosso bolso do mesmo jeito.

por que a imprensa não ajuda a cobrar dos políticos as respostas que precisamos,

por que a imprensa não esclarece os gastos abusivos com a COPA DO MUNDO no Brasil.

por que a imprensa não mostra que há hospitais com leitos reservados para COPA enquanto uma criança morre por falta de leito.

Imprensa me ajuda aí!!!

Nos estamos na rua inclusive pela sua própria liberdade de expressão, então use a favor de todos.

Andreia Costa

Author

andeira que sou ando, escrevo, leio e curto a estrada. de de pés descalços vou seguindo a vida, abrindo a janela quando chove e com uma mala sempre pronta pra seguir. partir é parte do caminho e chegada nem sempre o fim! andeira costa

Write A Comment